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Habilidades: Bárbaro

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Mensagem por Narrador Sex Jan 08, 2016 7:42 pm

Arremesso Poderoso 
Habilidade – Suporte 
Descrição: Você pode usar sua Força em vez de sua Agilidade para atacar com armas de arremesso (como lanças e machadinhas). 



Ataque do Búfalo 
Habilidade (Técnica) – Ação 
Mana: 10 
Descrição: Você pode fazer um ataque normal usando uma arma de FN 5 ou mais. Se acertar, alem do dano, o oponente cairá para traz (a menos que ele seja 2 vezes mais pesado que você). 



Ataque Giratório 
Habilidade – Ação 
Mana: 10 
Descrição: Este ataque que pode acertar todos os oponentes adjacentes. Faça um ataque para cada um destes oponentes. 



Brigão 
Habilidade – Suporte 
Descrição: Seu ataque de soco causa +2 de dano. 



Combate Tático 
Habilidade – Reação 
Descrição: Se você derrotar um oponente, você ganha imediatamente um ataque extra em qualquer oponente que esteja adjacente. 



Companheiro Animal 1 
Habilidade (Técnica) – Suporte 
Descrição: Você possui um contato com um animal. Escolha um destes animais ao escolher esta habilidade: Lobo, Águia, Cobra, Coruja ou Cavalo. 



Companheiro Animal 2 
Habilidade – Suporte 
Requisito: Companheiro Animal 
Descrição: Você passa a ter um contato telepático com seu companheiro animal, e ele receberá +10 de vida e mana. 




Espírito Animal: Lobo 
Habilidades (Técnica) – Suporte 
Descrição: Seu espírito possui a forma de um lobo. Você ganha +1 nas rolagens de ataque corporal. Especial: Você só pode ter uma habilidade Espírito Animal. 




Espírito Animal: Cavalo 
Habilidades (Técnica) – Suporte 
Descrição: Seu espírito possui a forma de um cavalo. Você rola 3d6 em testes de Força para correr e se movimentar. Especial: Você só pode ter uma habilidade Espírito Animal. 



Espírito Animal: Urso 
Habilidades (Técnica) – Suporte 
Descrição: Seu espírito possui a forma de um urso. Você rola 3d6 em testes de Força para erguer objetos pesados, e ganha +2 no dano desarmado. Especial: Você só pode ter uma habilidade Espírito Animal. 



Força de Combate 
Habilidade – Suporte 
Descrição: Todos seus ataques corporais causam +1 de dano para cada 2 pontos de força que você tiver. 




Fúria de Batalha 
Habilidade (Técnica) – Ação 
Mana: 30 
Descrição: Com uma ação você pode invocar uma fúria destrutiva de dentro de si, ficando neste estado até o final da batalha ou até ficar dois turnos sem poder atacar. Você recebe temporariamente +2 na Força e fica imune a medo ou intimidação. 




Golpe Devastador 
Habilidade – Ação 
Mana: 30
Descrição: Você pode fazer um ataque corporal que causa o dobro de dano, e a vítima não poderá agir no próximo turno.




Guia Espiritual 
Habilidade – Suporte 
Descrição: Você possui um guia espiritual que entra em contato com você por sonhos. Este guia pode assumir qualquer forma, mas normalmente escolhe a forma de um animal. Ele irá lhe alertar se alguma coisa acontecer enquanto você estiver dormindo, e pode (quando o mestre achar necessário) alertar sobre algum perigo iminente ou uma mensagem do futuro. Você pode usar o guia espiritual para relembrar de fatos passados da sua vida, ou saber informações sobre animais e plantas. Para isto, basta meditar por alguns minutos. 




Investida Mortal 
Habilidade – Ação 
Mana: 10 
Descrição: Em carga você pode desferir um poderoso golpe. Se estiver distante do oponente, você pode correr até ele e fazer um ataque normal que causa +10 de dano. 




Mordida 
Habilidade – Ação 
Mana: 10 
Descrição: Você pode fazer um ataque corporal com sua boca. O dano é igual a sua Força +4. Se estiver em Fúria, o dano será sua Força x2. 




Pernas Fortes 
Habilidade – Suporte 
Descrição: Você sempre rola 3d6 em testes de For- ça para não ser derrubado. 
Rastrear 
Habilidade – Ação 
Descrição: Você pode seguir pegadas facilmente, e pode identificar o tipo de pegada a partir de um teste de Inteligência. Dificuldade pode variar entre 10 a 16. 




Resistência Selvagem 
Habilidade – Suporte 
Descrição: Quando sem armadura, você ganha +2 de bônus na Defesa. Este bônus conta como bônus de armadura. 




Sabedoria Selvagem 
Habilidade - Suporte 
Descrição: Você pode rolar 3d6 quando fizer testes de Inteligência referentes a conhecimentos de plantas, animais e natureza. 




• Habilidades Avançadas •


Berserker 
Habilidade (Técnica) – Ação 
Requisito: Nível 10; Fúria de Batalha 
Mana: 50 
Descrição: Sua raiva é tanta que seus olhos e sua boca se enchem de sangue. Se você estiver no estado de fúria e usar esta habilidade, você traz as forças mais brutais do fundo da sua alma, ficando imortal por 4 turnos. Todo dano será anulado. 




Companheiro Animal 3 
Habilidade – Suporte 
Requisito: Nível 5; Companheiro Animal 2 
Descrição: Seu companheiro animal ganhará +1 em três atributos a sua escolha. 




Companheiro Animal 4 
Habilidade – Suporte 
Requisito: Nível 5; Companheiro Animal 3 
Descrição: Seu companheiro animal ganhará +10 de Vida e Mana, e For, Agi e Von +1. 




Destruição Total 
Habilidade (Técnica) – Ação 
Requisito: Nível 5 
Mana: 10 
Descrição: Você pode fazer um ataque normal a um inimigo usando uma arma pesada (FN 5 ou mais). Se acertar, em vez de causar dano você pode optar por destruir uma arma, armadura, escudo ou item visível do inimigo. 




Força de Combate 2 
Habilidade – Suporte 
Requisito: Nível 5; Força de Combate 
Descrição: Todos seus ataques corporais causam +1 de dano para cada ponto de força que você tiver. 




Fúria Animal 
Habilidade – Suporte 
Requisito: Nível 5; Fúria de Batalha e Espírito Animal 
Descrição: Quando em fúria, você fica mais peludo, seus dentes e suas unhas ficam mais pontudas e você fica imune a Frio e Eletricidade. 




Fúria de Batalha 2 
Habilidade (Técnica) – Ação 
Requisito: Nível 5; Fúria de Batalha 
Mana: 40 
Descrição: Com uma ação você pode invocar uma fúria destrutiva de dentro de si, ficando neste estado até o final da batalha ou até ficar dois turnos sem poder atacar. Você recebe temporariamente +4 na Força e fica imune a medo ou intimidação.




Onda Destruidora 
Habilidade (Técnica) – Ação 
Requisito: Nível 5; Fúria de Batalha 
Mana: 20 
Descrição: Quando estiver em fúria, você pode dar um golpe no chão de onde estiver e derrubar todos a sua volta (incluindo aliados) em até 6m. Todos estes podem fazer um teste de Agi (dif. 14) para evitar a queda. Se você estiver em um superfície frágil poderá destruí-la. O mestre dará a última palavra. 




Implacável 
Habilidade – Suporte 
Requisito: Nível 5 
Descrição: Sempre que errar um ataque corporal, você causa dano igual à metade do dano do ataque. 




Resistência Selvagem 2 
Habilidade – Suporte 
Requisito: Nível 5; Resistência Selvagem 
Descrição: Quando sem armadura, você ganha +4 de bônus na Defesa. Este bônus conta como bônus de armadura. 




Valor da Vitória 
Habilidade – Reação 
Requisito: Nível 5 
Descrição: Cada vez que você derrota um oponente (isso inclui se ele se render ou fugir após a batalha) você recupera 10 pontos de vida e 10 pontos de mana.
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